O CEAG lamenta a morte da professora Doutora Luciana de Oliveira Miranda

 

É com profundo pesar que o Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG) lamenta a morte da professora Doutora Luciana de Oliveira Miranda. A Docente vinculada ao Centro nos deixou aos 56 anos, encerrando uma vida de dedicação ao ensino, à pesquisa em Administração Pública, com ênfase em Governança e Políticas Pública além da impecável atuação como Editora-Chefe da Revista RP3 e Conselheira Permanente do Conselho Superior do Centro. 

 

Ela demonstrou sempre um compromisso inabalável com a excelência acadêmica e o aprimoramento constante na Administração Pública, a professora deixa um legado notável. Sua contribuição para a formação de inúmeras gerações de gestores é incalculável.

 

Graduado em Sociologia em 1992 pela  Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutora em Administração pela Universidade de Brasília, Luciana Miranda conquistou uma carreira sólida e digna de exemplo para as futuras gerações e suas obras continuam a inspirar e orientar estudantes e profissionais da Gestão Pública.

 

Neste momento de luto, em nome de toda o CEAG, prestamos as sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas do professora Luciana Miranda. Que a memória da nossa querida docente seja celebrada com respeito e gratidão.

 

Luiz Guilherme de Oliveira

Diretor do CEAG

 

Antônio Nascimento Junior

Vice- Diretor do CEAG

 

Wilson Alves Borba Junior

Administrador do CEAG