Página inicial > Grupo de Pesquisa: GIPP

Grupo Certificado: Instituições e Políticas Públicas (GIPP)

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 20h04 | Acessos: 578

O GIPP é formado por professores e alunos de diferentes programas da Universidade de Brasília, assim como pesquisadores de outras instituições de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior. Seu objetivo é desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão sobre temas relacionados à instituições políticas, econômicas e sociais e os processos de formação, gestão, implementação e avaliação de políticas públicas. Com esse intuito o grupo apoia o desenvolvimento de pesquisas fundamentadas em diferentes abordagens metodológicas, estimula a elaboração de artigos, dissertações e teses, promove encontros acadêmicos e incentiva a participação de seus pesquisadores em eventos científicos no Brasil e no exterior. O GIPP recebe o apoio do CEAG - Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública e do LAPP - Laboratório de Análise de Políticas Públicas da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da UnB.

Líder do Grupo:
Paulo Carlos Du Pin Calmon