Página inicial > Notícias > Agradecimento aos Núcleos Gestores Estaduais

Agradecimento aos Núcleos Gestores Estaduais

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 19h07 | Acessos: 159

Núcleos Gestores Estaduais

Na oportunidade, em nome da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA) , da  Escola Nacional de Socioeducação (ENS) e do Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública CEAG da Universidade de Brasília, agradecemos todo empenho e dedicação disponibilizados por você e sua equipe na realização da tarefa reflexiva presencial, aplicada pelo Núcleo Gestor do seu Estado.

A exigência legal da realização de avaliações presenciais em cursos de especialização a distância, como o presente requer, do mediador presencial, um papel estratégico e de fundamental importância para o sucesso do processo.

Temos certeza, que sem a participação de vocês, o desenvolvimento da atividade não teria ocorrido de forma tão eficiente e esperamos contar com a sua colaboração em eventos futuros.