Página inicial > Notícias > Curso de Formação de Socioeducadores de Santa Catarina

Curso de Formação de Socioeducadores de Santa Catarina

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 19h48 | Acessos: 366

O Núcleo Gestor de Santa Catarina, em Parceria com o Departamento de Administração Socioeducativa da Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina e com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da criança e do adolescente, com apoio da Escola Nacional de Socioeducação e do CEAG/Universidade de Brasília, abre inscrição para o Curso de Formação de Socioeducadores destinado exclusivamente aos profissionais que atuam no atendimento socioeducativo no estado de Santa Catarina. Este curso será executado tendo como proposta curricular a do Núcleo Básico da Escola Nacional de Socioeducação, com certificação pela Universidade de Brasília.

Período de inscrições: de 15 de agosto a 04 de setembro de 2017.

Inscreva-se aqui

Se você já possui cadastro na Comunidade ENS

1. Acesse a página de Login da Comunidade ENS usando o link no final dessa página;
  2. Faça login e responda ao questionário apresentado para efetivar sua inscrição;
  3. Você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.

Se você não possui cadastro na Comunidade ENS

2. Clique em “Cadastre-se”;
  3. Preencha os campos do formulário, com especial atenção ao email e os campos obrigatórios marcados com *;
  4. Confira os dados do cadastro e clique no botão "Gravar". Você receberá  um e-mail de confirmação;
  5. Acesse seu email, na mensagem de confirmação haverá um link que o direcionará para a página da Comunidade ENS para responder um questionária,dando continuidade à sua inscrição;
  6. Após submeter o questionário, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.