Página inicial > Notícias > Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB No 05/2017

Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB No 05/2017

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 20h32 | Acessos: 516

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA DIVERSOS CARGOS

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília-DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto “BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) – 2014/2016”.

Os interessados deverão enviar os currículos, a partir do dia 19/06/2017 até o dia 23/06/2017 para o endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (exclusivamente). O currículo atualizado deverá ser enviado em formato PDF na plataforma Lattes (exclusivamente), bem como o número da Chamada e o Código do cargo deverão ser informados no campo assunto (ex: Chamada Nº 05/2017 - Código: Consultor SINASE) – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Clique aqui para acessar o edital

NOME DO CARGO
Consultor SINASE (1 profissional)

Código: Consultor

Percepção Pecuniária por Produto: R$ 7.000,00 (por entrega de produto)

Período de Entrega: 3 produtos de 2 em 2 meses

Natureza da relação de trabalho: Contratação por produto. (sem vínculo empregatício)

PERFIL DESEJADO e FUNÇÔES
1. Ter curso superior nas áreas de Administração, ou áreas afins;
2. Ter experiência em Gestão nas áreas de políticas públicas/privada;
3. Ter experiência comprovada de pelo menos 01 ano em Gestão de Projetos em Ead;
4. Ter experiência no acompanhamento e implementação de políticas públicas, preferencialmente com foco em projetos de Sistema Socioeducativo;
5. Conhecimento e técnicas na elaboração de relatórios gerenciais e financeiros governamentais;
6. Ter experiência com Pacote Office nível avançado;
7. Ter currículo atualizado na Plataforma Lattes.

Produto 1: Relatório de avaliação da metodologia de gestão da Escola Nacional de Socioeducação-ENS;

Produto 2: Proposta de modelo de análise e acompanhamento do projeto de acordo com a metodologia de gestão proposta para a Escola Nacional de Socioeducação-ENS

Produto 3: Manuais para procedimentos internos referentes a metodologia de gestão da Escola Nacional de Socioeducação-ENS.