Chamada Pública Simplificada CEAG/UnB No 04/2017

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 13h19 | Acessos: 354

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA DIVERSOS CARGOS

Acesse o Edital

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (CEAG/UnB), centro vinculado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (FACE/UnB), CONVIDA os interessados a apresentarem currículos nos termos aqui estabelecidos para seleção pública visando à contratação de profissionais para prestação de serviços de curta duração na cidade de Brasília DF, conforme detalhado a seguir, no âmbito do projeto “BASE DE APOIO À IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DE SOCIOEDUCAÇÃO (ENS) – 2014/2016”.

A presente proposta alinha-se, no âmbito da UnB, com as atividades de criação, realização, manutenção e desenvolvimento de atividades de ensino (transmissão de conhecimentos), de pesquisa (produção de novos conhecimentos) e de extensão (prestação de serviços à comunidade). Este projeto visa colaborar com a Construção de conteúdos, metodologias e procedimentos a serem adotados para a implantação sustentável da Escola Nacional de Socioeducação (ENS).

Os interessados deverão enviar os currículos, a partir do dia 29/05/2017 até o dia 31/05/2017 para o endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, bem como o número da Chamada e o Código do cargo deverão ser informados no campo assunto (ex: Chamada Nº 04/2017 - Código: Consultor SINASE) – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

As contratações da presente Chamada serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado a ser realizado entre os dias 01/06/2017 e 02/06/2017, pelo preenchimento de formulário específico e análise de currículo enviado, e caso necessário, entrevista agendada para o dia 05/06/2017, sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados como processo de consultoria por entrega de produto.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..