Página inicial > Cursos > CNPQ - Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

CNPQ - Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 16h11 | Acessos: 797
Estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela podem participar do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia. O tema desta edição é Inovação e Empreendedorismo. Cinco categorias serão premiadas: Iniciação Científica; Estudante Universitário; Jovem Pesquisador; Pesquisador Sênior; e Integração. Além de troféu, os vencedores receberão de U$ 2 mil a U$ 10 mil. Inscrições até 7 de março pela internet. A iniciativa é promovida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com apoio institucional da Unesco.
Mais informações: www.premiomercosul.cnpq.br ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em: ,