Página inicial > Sites CEAG > FACE - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

FACE - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 19h35 | Acessos: 907

A FACE foi formalmente instituída em 2003, por transformação da antiga Faculdade de Estudos Sociais e Aplicados (FA) composta, inicialmente, Departamentos de Administração (ADM), Ciência da Informação e Documentação (CID), Ciências Contábeis e Atuariais (CCA) e Economia (ECO. Em 2009 foi instituído o Curso de Graduação em Gestão de Políticas Públicas (GPP), ofertado no formato de consórcio entre os departamentos de Administração e Economia da FACE e o Instituto de Ciência Política (IPOL) da UnB. Em 2010, com a transformação do CID em Faculdade de Ciência da Informação (FCI), a FACE passou a contar com os departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Atuariais e Economia, além do GPP em consórcio com o IPOL.

A Faculdade oferece os seguintes cursos de graduação: Administração (diurno e noturno), Contabilidade (diurno e noturno), Economia (diurno) e Gestão de Políticas Públicas (noturno). A FACE é pioneira no ensino noturno na UnB, uma vez que o curso de Administração é o primeiro curso noturno da Universidade.

A FACE conta com grupos de pesquisa consolidados e com programas de pós-graduação acadêmicos em Administração, Contabilidade, Economia, com cursos de mestrado e doutorado, e cursos de mestrado profissional em Administração e em Regulação e Gestão de Negócios.